segunda-feira, novembro 07, 2005

Paris 2005

Temos estado a assistir nos últimos dias ao resultado prático das políticas “politicamente correctas” dos governantes que têm gerido a Europa nos últimos anos.
Ainda há quem ache exageros nas tomadas de posição dos Nacionalistas quanto á invasão Europeia pela imigração ?
Será que o que nos tem entrado pelos olhos a dentro pela mão da televisão sobre os acontecimentos vergonhosos em Paris nos últimos dias é uma “invenção” como a do arrastão de Carcavelos ?
Ainda há alguém que seja de opinião que não devemos defender o que é nosso ?
Será preciso que os “jovens” da Cova da Moura ou de um qualquer outro dos famosos bairros periféricos das nossas cidades comecem a queimar Lisboa para os Portugueses acordarem e nos darem razão ?
Que mais será preciso acontecer para os nossos políticos intelectualoides que estudaram todos pela mesma cartilha de índole esquerdista parem de uma vez por todas com a política suicida que têm praticado ?
Temos de dizer BASTA de uma vez por todas a este sistema e esta política criminosa que nos transforma em vitimas na nossa terra , no nosso próprio País .
Basta desta política de sistemática destruição do nosso Pais e da nossa identidade Nacional.
Chega de tentar calar a voz aos Nacionalistas e ao PNR, chega de boicotes e perseguições políticas aos únicos que tentam defender a Pátria e os Portugueses.
Defender Portugal não é crime .
Defender a Pátria é dever e obrigação de todos os Portugueses.