segunda-feira, agosto 01, 2005

Juventude Nacionalista


uma realidade para breve

"Naquilo que à Juventude Nacionalista diz respeito, entendo que esta é absolutamente fundamental, tendo vindo a acarinhar e a transmitir esta iniciativa.
No actual momento político, económico e social de extrema decadência e injustiça que Portugal e a Europa atravessam, existe uma natural reacção por parte da juventude desperta, que é por natureza rebelde e inconformista, embora generosa e idealista, e da qual uma boa parte tem notórias simpatias pelo PNR e pelas suas ideias.
Os jovens de hoje, são os homens de amanhã, e nós, Nacionalistas, não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar este imenso potencial humano, passando-lhe ao lado.
Se não os cativarmos, doutrinarmos e mobilizarmos hoje para o nosso combate, uma coisa é certa: uma grande parte deles perde-se definitavamente para outros partidos ou para um eterno encolher de ombros burguês e de indeferença em relação aos destinos e descaminhos da Nação.
Confiei esta tarefa, apresentando-a como urgente desafio, ao Filipe Baptista e Silva, pois vejo nele as qualidades fundamentais para tal empresa: juventude, determinação, formação política e cultural e uma enorme capacidade de trabalho. Terá assim a tarefa de, em permenente coordenação e na dependência directa da Comissão Política Nacional, criar a estrutura nacional e a propaganda adequada a este fim.
Com os jovens de hoje, seremos poder amanhã!"

Ficam aqui os contactos e o nome dos responsáveis pela JN

Coordenador Nacional
Filipe Batista e Silva

Secretários Nacionais
Emanuel Guerreiro
Rita Vaz

Contactos:
Tel: 96 488 10 83
correio@juvenac.org
SITIO NA NET
correio@juvenac.org