segunda-feira, julho 18, 2005

Comentário

Anonymous said...
Excelente Blog.. apesar de nao teres muitos comentarios, acredita que tens muitos leitores assiduos !
Sei de muitos camaradas que tal como eu, moram em Armação de Pêra e visitam o teu blog amiude.

Têm que organizar mais eventos connosco e juntem-se a nós!
abraço \o
neil_NN

Sexta-feira, Julho 15, 2005
.
.


Este comentário que copiei e aqui coloco, foi aqui deixado nesta data por um leitor do blog Lagoa-Nacional .
Quando me decidi avançar com este blog, a intenção, antes como agora , era que este fosse um polo Nacionalista, um ponto de encontro de pessoas que acima de tudo amam e defendem a nossa Pátria.
Por isso , no primeiro post deste blog eu escrevi :
"Tentaremos que este blog seja activo, participativo e interessante, mas ao mesmo tempo informativo e que sirva os interesses da nossa Nação.
Prometemos estar atentos ao que de mais importante se passa a nível regional, por vezes factos muito importantes e que ilustram a realidade local, mas que passam despercebidos a nível Nacional diluídos na muita informação, na maior parte das vezes puro lixo ao serviço do politicamente correcto e dos inimigos internos e traidores da nossa Nação, com que diariamente nos bombardeiam".
É esta a linha mestra deste blog .
Como o camarada neil_nn acima referiu quase não existem comentários da parte de quem frequenta o Lagoa-Nacional .
Aqui vos deixo um repto e ao mesmo tempo um convite: Vamos tornar mais activo e participativo este espaço .Usem-no. Comentem , deixem-me a vossa opinião acerca dos assuntos levantados para que possa nascer o debate e a troca de opiniões. Usem e abusem do mail; mandem notícias de todo o Algarve , de interesse regional , anunciem eventos que possam ocorrer na zona onde moram com interesse para o pessoal , quem tem bandas informe dos concertos que é coisa que nunca se sabe para se poder ir ouvir, escrevam artigos de opinião e mandem-me .
Pela minha parte só vos posso prometer que tudo o que eu receba com interesse será aqui publicado (identificando os autores,o seu a seu dono) para poder ser partilhado por todos nós .
Vamos fazer crescer o Lagoa-Nacional , mas principalmente fazê-lo cumprir os objectivos com que o criei .
Viva Portugal

lagoa-nacional@hotmail.com